quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Seleção Brasileira

Estou tentando assistir ao amistoso entre França e Brasil. Escrevo "tentando" não porque esteja sendo atrapalhado por alguém, ou que o sinal da TV esteja ruim, ou até que o aparelho esteja apresentando defeito. Não, nada disto. Estou tentando porque ainda estou procurando a seleção brasileira.

Tem o time da França, ruim como sempre, e uma outra equipe vestida de amarelo, com uniforme que parece dos Irmãos Metralha (só faltam os números naquele espaço de propaganda). Pensando bem, acho que são os Irmãos Metralha sim !!! Basta ver o que o Hernanes fez para ser expulso - a pergunta que não quer calar: será que Hernanes é o Felipe Melo 2.0 ?

Além deste lutador de UFC temos o Lucas (que se fosse nadador faria nada, nada, nada, e morreria na praia) e um outro com nome de cantor de bolero que ainda não se achou em campo - deve ter esquecido a letra da música. E não é só ! Tem mais !

Andre Santos está jogando onde deveria, na Turquia (será que é perto do Mar Morto ?), e Robinho... bem, Robinho nós conhecemos desde os tempos no Circo Orlando Orfei.

Mas há esperança, há remédio. Por falar em remédio, que farmácia é esta vestida de " Bleu" ?

. Está nervoso ? Tome chá de Lloris que passa.
. Caiu ? Machucou ? Coloque um adesivo de Sagna que é garantido.
. Se é queda de cabelo que te aflige, use xampú de Rami.
. Dor de garganta ? Nem pense duas vezes: Abidal colutório resolve !
. Ah, tá tendo um dia de rei ? Duas colheres de Diarra e pode até andar de ônibus na Av. Brasil.
. Tá tossindo que nem cachorro na chuva ? Xarope Gourcuff sara.
. Acne te envergonha ? Benzema nela !
. Tá achando que não dá mais ? Malouda !

Agora França 1 x 0. E o Galvão Bueno (brilhante !) diz que o francês teve total liberdade de passar pelo Andre Santos e pelo Robinho. Alguém esperava alguma coisa diferente ? Eu não !

Ah, mas agora a coisa vai melhorar ! Vai estrear o Jadson do Sharkrrrr... Xaracrrrr... ah, é de um time destes da Ucrânia, esta potência futebolística mundial.

Vou ficando por aqui pois estou achando que vai ser mais um jogo histórico entre as duas seleções. Daqui a pouco o GB vai dizer que vários tabus estão caindo...

O que me preocupa mesmo é começarem a pensar novamente no Muricy Ramalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário