domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Ihhhh, pessoal, o sítio do Blogspot não está muito ok prá mim no trabalho, não. Ou talvez seja apenas o sítio do meu blog... a parte de cima da tela dá erro ! E não consigo me logar para postar...

Tinha um momentinho no fim da manhã ou no meio da tarde quando eu sempre dava uma parada para respirar... Alongar os músculos e esfriar a cabeça, para depois retomar as atividades profissionais... aproveitava este "oásis temporal" para escrever aqui.

Some-se isto a um monte de trabalho e fiquei umas 3 semanas sem postar.

Bem, compramos o Hyper-blaster-mega-ultra-orbitator Tabajara from Polishop... ô carinha difícil !!! No máximo em 3 minutos o músculo da coxa já está a uns 2.700 graus Celsius. Dói, dói, dói...

Tudo para ter mais saúde... O Ministério da Dor informa: fazer exercícios pode fazer mal à saúde hehehe...

Priscilinha passou tranquilo (sem trema) na faculdade, toda alegre e serelepe... ela fez bonito, tenho que registrar. Notas ótimas, participação ativa no trabalho que lhe tirou algumas noites de sono... um espetáculo, a minha esposa.

Agora só falta mais um semestre !!! Ueba !!! E aí ela vai começar outro curso - dou o maior apoio. Também ainda tenho o projeto de fazer a minha pós.

Ela está fazendo uma lista com os projetos pessoais para 2011. Eu me comprometi a fazer o mesmo. Concordo que é uma forma de mantermos o nosso foco naquilo que realmente nos fará felizes e realizados.

O mundo oferece uma enorme gama de distrações...

E digo isto para proveito vosso; não para vos enlaçar, mas para o que é decente e conveniente, para vos unirdes ao Senhor sem distração alguma. 1Co 7:35

Como é contundente este capítulo da Bíblia. Tão óbvio e ao mesmo tempo tão difícil...

Minha querida acabou de ver um anúncio na TV e afirmou: " É, já estão falando do carnaval...". Hoje é 2 de janeiro !!!

E complementou: "... depois é Páscoa e..." e estalou seus lindos e finos dedos no sentido de "e já passou". Pura verdade.

Carnaval sempre foi carne-vã. Páscoa virou chocolate... e Natal virou presentes e panetones.

A tua habitação está no meio do engano; pelo engano recusam conhecer-me, diz o SENHOR. Jr 9:6

Tenham todos um ótimo 2011, sabendo o que pedir para as suas vidas, na chamada "virada do ano".

Então Deus disse a Salomão: Porquanto houve isto no teu coração, e não pediste riquezas, bens, ou honra, nem a morte dos que te odeiam, nem tampouco pediste muitos dias de vida, mas pediste para ti sabedoria e conhecimento, para poderes julgar a meu povo, sobre o qual te constituí rei, 2 Co 1:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário