terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Contaminações

Deu no O GLOBO de hoje (29/12): "Prefeitura do Rio convoca Fundação Cobra Coral para afastar chuva de Copacabana no réveillon". Ao final da matéria no Globo On-Line, entretanto, o secretário municipal de turismo Antonio Pedro Figueira de Melo diz: "- Acredito em Deus acima de tudo."

Então, porque este ignorante (gente, chamar alguém de "ignorante" não é xinga-lo - apenas apresenta um adjetivo que caracteriza o sujeito como "alguém que ignora" - ofendê-lo seria chama-lo de burro) foi pedir "ajuda" aos espíritos imundos da terra e da floresta? Não consigo entender esta covardia que leva as pessoas a acenderem "uma vela para santo e outra para o diabo" (o que por si só já seria um total e completo equívoco).

Além disto, é certo que estão pagando um bom dinheiro por este "serviço" (dinheiro este tão necessário nas escolas e hospitais municipais, na iluminação pública e calçamento das ruas) enquanto que o nosso Senhor faz estes sinais (e outros muito maiores) de / por graça.

Há, generalizadamente, uma postura de insegurança e covardia espiritual nas pessoas. Não se aproximam de Deus, mas na hora do aperto pedem ajuda a Ele e também à besta - isto é pecado contra Jesus (1 Co 8) ! E alguém acha que isto vai ficar barato ?

Fica uma barafunda de crendices, simpatias, e macumbarias misturada com oração e louvor - não vêem que isto "contamina" tudo o que de bom possa-se ter, fazer e ser?

O capeta deve contorcer-se de rir ao deparar-se com esta salada toda - principalmente quando quem pratica esta besteirada é um pseudo-crente. Sim, acredite aquele que acha que é lorota: existem muitos que se dizem evangélicos e que cansam-se em exercitar simpatias.

Em Ezequiel 6:13 mostra-se claro que aqueles que realizam tais bobagens não serão vistos com bons olhos pelo nosso Criador, e quem alguma vez leu Gálatas 5:19-21, então, não pode ter nenhuma dúvida a respeito disto.

Moral da História, o reveillon tornou-se uma festa mercantilista e pagã repleta de brechas e totalmente contaminada.

Haja intercessão em 2010 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário