quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Xiiiii... Tá Acabando !!!

O ano está acabando, e como chove aqui no Rio de Janeiro. Para mim este ano de 2009 foi uma coisa de louco. Imaginem uma montanha-russa totalmente radical, indo do Monte Everest até a Fossa de Mindanao e voltando, fazendo curvas de quebrar a espinha do Wolverine a uma velocidade tal que nem o Sr. Spock conseguiria calcular, e com mais reviravoltas do que novela mexicana.

Foi um ano complicado, difícil, dolorido e cansativo, mas ao mesmo tempo de vitórias e consolidações muito importantes para mim. E não poderia ser diferente para quem já colocou a mão no arado. Houveram obstáculos, decerto, mas graças à ajuda daquele que está a destra de Deus consegui supera-los.

Existem muitas coisas ainda a serem resolvidas, arestas a serem aparadas, dívidas a serem saldadas, mas apesar de todas as dificuldades foi visível que consegui andar para a frente - e isto no mundo atual devasso, mercantilista, idólatra e egoísta já considero uma grande conquista.

Com fé e ousadia tenho certeza de que conseguirei sanar as minhas pendências, e desejo a você a mesma coisa para este ano que se inicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário