terça-feira, 17 de novembro de 2009

Frases em TI

Seguem várias frases que eu coletei durante os 25 anos em que milito em Tecnologia da Informação:

"Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola"

"Cuidado com o telível vílus do Cebolinha"

"Mouse não encontrado. Bater no gato (S/N) ?"

"Quantos micreiros prescisam para trocar uma lâmpada ? Nenhum: 'Nós consertamos via software' "

"O chefe saiu: [T]etris, [P]rince of Persia, [F]1-GP ?"

"O chefe saiu, escolha: Doom[1], Doom[2], Doom[3] ?"

"UNDELETE *.* /F /i /z /M /e /r /d /a"

"Teclado não instalado! Pressione qualquer tecla para continuar"

"Só Jesus Salva ! Norton faz apenas Backups"

"Backup not found : (H)a! , H(a)! , Ha(!) ?"

"DOS Error: (D)estruct , (E)xplode , (F)ormat ?"

"Jantar não preparado: (A)bortar, (R)epetir, (P)izza ?"

"Saiu meu boletim: (E)scondo , (M)ostro , (T)aco_Fogo ?"

"(A)nular , (R)epetir , (F)alhar , (P)egar_Martelo ?"

"(A)bortar, (R)epetir, (F)ingir que nada aconteceu ?"

"Briga no Clube : (C)orre, (F)oge, (A)panha, (T)odas ?"

"Já deu Bom Dia para seu computador hoje ? Ha, já ? Que coisa mais ridícula !!"

"Troco 286 com monitor por um pacote de bolacha Maria. Volto diferença"

"-----------> Corte aqui para destruir seu monitor <-------------"

"Eu não perdi a memória. Está em backup em algum de meus disquetes"

"Computador é que nem carroça, tem sempre um burro na frente "

"BIOS : Bicho Ignorante Operando o Sistema"

"Alerta !!! Problema no ETC (Entre o Teclado e a Cadeira)"

"Lei de Murphy no micro: 'Sempre há mais um bug' "

"BAHIA SOFTWARES orgulhosamente apresenta HoloDOOM V 1.66"

"Achoqueabarradeespaçosestacomalgumproblema"

"Acalme-se rapaz, são somente 0's e 1's"

"OS/2 : O pesadelo continua"

"Os amigos do Amiga ficaram sem amigos"

"Computadores nunca vão substituir a estupidez humana"

"Error #76 : Mau contato ! Chute o computador e aguarde"

"Sanduiche preferido do micreiro : Xcopy"

"...../:\............... Formigas indo para o formigueiro"

"Basic é como variola, pega-se quando criança"

"Usuário: Termo técnico usado por hacker's. Vide otário"

"Era um garoto que como eu, amava os BIOS e os vírus Stoned..."

"O impossível nós fazemos, milagres necessitam de mais memória"

"A minha RAM comeu meu pernilongo de estimação"

"Os analistas de sistemas adoram fazer programas, mas só entre eles. O que obriga suas mulheres a chamarem o padeiro, o leiteiro e o entregador de pizzas"

"Em computador de bicheiro os dados são processados por um advogado"

"Invente um programa que até um idiota seja capaz de manejar, e só um idiota o operará"

"Ajoelhou-se, tem que dar reply"

"ATENÇÃO: Todos os dados de seu computador serão apagados. Continua (S/S) ?"

"Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda"

"Press any key to continue. Mas onde fica esta tecla ANY ?"

"Eu não coloquei nenhum disquete, apenas um joguinho..."

"Eu cortei meu dedo no meu ZIPer... ARJ !"

“Acentua&...s...s @ o^% , um problema que j$ foi superado”

"Documentar, a pior parte da programação"

"Mas chefe, nós precisamos de LCD com Widescreen para o Controle de Estoque"

"Meu winchester disparou e matou meu mouse"

"Este virus requer 600 Kb. Libere mais memória para executar"

"Alô, é da empresa de manutenção ? O porta-copos do meu computador não está mais funcionando ! Qual porta-copos ? Ora, um onde está escrito 8X"

Nenhum comentário:

Postar um comentário