sábado, 7 de novembro de 2009

Apresentação atrasada

Desculpem a falta de jeito, já postei algumas coisas e nem me apresentei direito.

Condensando a minha história em números, estou no meu segundo casamento, tenho três filhos, moro na cidade da Copa 2014 e Olimpíada 2016, já conheci uma meia dúzia de países, já trabalhei em uma dezena de empresas, fiz três faculdades, atendí a umas duas dúzias de cursos técnicos, já paguei fortunas em impostos, tenho 1,74 m de altura, meu peso flutua intensamente entre 75 e 85 kg, e sou convertido fazem uns 10% de minha vida.

Escolhí o segundo capítulo da carta de Paulo aos Felipenses como título deste "blog" porque representa tudo o que eu acredito seja importante a ser praticado por aqueles que verdadeiramente temem ao Senhor e seguem a Jesus.

O subtítulo daqui não é extraído do capítulo do título, e isto pode criar o falso sentimento de que este "bloguista" está meio que perdido entre Gênesis e Apocalipse. Entretanto, o versículo extraído do livro dos Salmos, o de número 119 (o maior de todos, um alfabeto da fé em sí), é na verdade uma oração, um credo, uma súplica minha ao Pai celestial para que ele me capacite a servi-lo.

Ultimamente tenho tido muito tempo livre, o que me levou a desejar compartilhar com vocês algumas experiências, anseios, projetos e tudo o mais que nos faz humanos (valeu Pa. Fábio de Melo).

A intenção, que fique esclarecido, não é fazer uma publicação puramente voltada à fé, ou a falta dela, ou a deturpação dela. É claro que uma grande parte das coisas a serem escritas aqui vão fazer referência a Aquele que tem a primazia em minha vida, mas tenho por vontade expor também coisas relativas a minha vida profissional e outras facetas do arquétipo que sou.

Bem, é isto, mais ou menos. Espero ter esclarecido qualquer dúvida inicial, e de resto espero que tenham uma leitura agradável, sintam-se livres para comentar, sugerir, criticar, aplaudir, etc.

Graça, misericórdia e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário