quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Prenúncio do Verão

Ontem, apagão às 22 horas !!! Prenúncio do Verão. O país cresceu (segundo as propagandas dos partidos de situação) mas com certeza não foram realizados os investimentos necessários em infra-estrutura, como sempre. Me parece que já passamos por isto fazem uns... 2 anos ?

Felizmente já eram 10 da noite, e foi num dia em que chuveu bastante desde às 19:30hs (no Rio de Janeiro). Bençãos de Deus pois se tivesse sido ao meio-dia do Domingo passado, quando fêz 40 graus, acredito que os shoppings, lojas de conveniência, e qualquer lugar que tivesse um soprinho de ar-condicionado estaria absolutamente, completamente, totalmente lotado. Ia ter gente fazendo viagem circular dentro de frescão...

Como também não se teria lugar nos hospitais, UPAs, postos de saúde, etc. Ou seja, uma falha de infra-estrutura satura outras infra-estruturas que também, (mais uma vez) naturalmente, não recebem investimentos adequados.

Mas o Senhor é grande em suas misericórdias, e ontem foi, para mim, mais uma prova de seu infinito e constrangedor amor por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário