sábado, 7 de novembro de 2009

Senegal ?

É Sábado e fazem 40 graus. Minha mulher teve que ir no trabalho, perto da Barra da Tijuca, e disse que todos os ônibus estão lotados de gente indo prá praia... e ela indo pro trabalho. Já voltou, está fazendo o almoço, e eu aproveito para escrever isto - não podemos ir para a praia por falta de, digamos, tempo.

Eu pessoalmente tenho passado por um tremendo deserto fazem bem uns 2 anos. Perda na família, perda de emprego, outras complicações, mas vou levando, um dia depois do outro, como (espero) deseja o meu Deus.

É claro que a família tem-me ajudado em muito, seja material seja espiritualmente, mas não é fácil não. É prova atrás de prova, uma batalha depois da outra.

Tenho encontrado refrigério para a alma na leitura das palavras do nosso Senhor, mas não descobrí como esfriar o corpo nestes dias quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário